Compre pelo telefone: 0800 646 9600

Devoluções e reembolso

Devolver itens que você comprou

Produtos vendidos na www.lojacentraldealimentos.com.br podem ser devolvidos. Há diferentes opções de devolução, dependendo do produto ou do motivo da devolução.

Para devolver um item:

  1. Selecione trocas e devoluções para exibir seus pedidos recentes.
  2. Escolha o pedido e selecione Devolver produtos.
  3. Selecione o item que deseja devolver e selecione uma opção no menu Motivo da devolução.
  4. Selecione a opção de devolução.
    Coleta em domicilio: O frete de devolução é feito de forma gratuita pela www.lojacentraldealimentos.com.br

Trocas

Você não pode trocar um item, mas pode devolvê-lo em Seus pedidos e receber um reembolso.

Substituições

Substituições de itens extraviados ou danificados. Se você quiser solicitar uma substituição de um produto, entre em contato com o serviço de atendimento ao Cliente.

Reembolsos

Quando você devolve um produto enviado pela www.lojacentraldealimentos.com.br, o reembolso é emitido de acordo com a forma de pagamento usada no momento da compra. Para pagamentos com cartão de crédito, o reembolso será feito na fatura do cartão ou como um vale-presente. O prazo para receber o reembolso depende da forma de pagamento.

Onde está meu reembolso?

A maioria dos reembolsos é emitida para a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Você pode verificar o status do reembolso no histórico do pedido de devolução, bem como em sua conta bancária ou fatura.

Quanto tempo leva para receber um reembolso?

Dependendo de sua cidade, estimamos que possa levar até 5 dias úteis para coleta do material em sua residência. Pode levar mais 2 dias úteis para processarmos sua devolução e solicitarmos seu reembolso.

Caso você tenha pago com cartão de crédito, dependendo da data de fechamento e vencimento do seu cartão, o reembolso pode levar de uma a duas faturas.

Para pagamentos com Pix, o reembolso é feito da seguinte forma:

Se a compra foi feita por meio de Pix o valor será devolvido a conta corrente.

Nota: Se o reembolso for iniciado pela www.lojacentraldealimentos.com (por exemplo, se um pedido não pôde ser entregue ou foi cancelado), o valor será creditado em sua conta.

Coletas em domicílio

Para organizar uma coleta de devolução:

  1. Se uma coleta for a opção de devolução apresentada para você ao solicitar uma devolução em trocas e devoluções, confirme que deseja devolver os itens por coleta. Assim que recebermos sua solicitação, enviaremos uma mensagem no histórico da devolução do produto confirmando o período da coleta. Nosso motorista coletará o item no endereço fornecido no momento da venda durante a semana (de segunda a sexta-feira), das 6h às 18h. É possível agendar um dia ou horário específico para uma coleta da devolução.
  2. Embale o pacote para devolução de forma semelhante à de quando ele chegou. Você pode usar a embalagem original do fabricante para devolver o item. A devolução deverá ser conferida juntamente ao responsável pela coleta, caso tenha a falta de quaisquer itens ou não esteja de acordo com as diretrizes vigentes pela www.lojacentraldealimentos.com.br não será realizada a coleta.
  3. Uma pessoa com mais de 18 anos deverá estar presente no momento da coleta da devolução para assinar o comprovante de coleta. Se seu endereço de coleta for um endereço comercial ou condomínio, você poderá deixar o pacote com um porteiro, síndico ou recepcionista. Nesse caso, sugerimos que você deixe um aviso na caixa dizendo que se trata de uma devolução da Central de Alimentos para coleta. O aviso também deverá incluir seu nome e o número do apartamento ou escritório.

Nota: Se não houver ninguém disponível,  faremos através de nossos entregadores uma nova tentativa de coleta, até um máximo de 3 tentativas. Se as três tentativas de coleta falharem, cancelaremos a solicitação de coleta.

Você pode acompanhar a devolução em trocas e devoluções.